Estaleiro

Petrobras decide hoje sobre estaleiro


O governador Teotônio Vilela e o senador Benedito de Lira têm hoje, às 16 horas, encontro agendado no Rio de Janeiro, com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.

Nesta reunião deverá ser batido o martelo para que a licitação da Petrobras contemple a instalação do estaleiro Eisa, em Coruripe. A força política do senador Benedito de Lira junto à presidente Dilma Rousseff, com o apoio integral da bancada federal, vai garantir milhares de empregos para os alagoanos. O que era considerada uma tarefa difícil de ser concretizada, parece que agora está chegando ao fim.

São ações desta natureza que os alagoanos esperam de seus representantes em Brasília. E com certeza deverão ter muitas outras para que Alagoas saia da situação humilhante que vem tendo com relação a outros estados da Federação. Precisamos melhorar e muito o Índice de Desenvolvimento Humano, sair dos últimos lugares no ranking do analfabetismo e mostrar que Alagoas e o seu governo estão de mãos dadas para o combate sem trégua ao banditismo nesta terra abençoada por Deus. Alagoas não pode ser transformada numa praça de guerra.

Que o governador Teotônio Vilela, seus auxiliares e a classe política alagoana, formem uma corrente para que o estado possa dar a volta por cima, com mais emprego, mais renda e mais tranqüilidade para o povo alagoano.

Fonte: alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário