Tragédia

Operadora de caixa é morta durante assalto à farmácia




Uma ocorrência trágica foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira, dia 14, durante um assalto a uma farmácia localizada na Avenida Fernandes Lima. De acordo com as primeiras informações, Nadian Alves de Freitas, de 31 anos, foi morta a tiros durante o assalto.
Os assaltantes – três – teriam chegado à farmácia Pague Menos em um veículo Corolla, de cor prata, cuja placa não foi anotada. Informações colhidas na farmácia dão conta que funcionários e clientes foram rendidos, tiveram dinheiro e seus pertences roubados e haviam sido orientados pelos bandidos a ficar em um local isolado da farmácia.
Ainda segundo relatos, dentre os clientes estava um sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que teria reagido à ação criminosa dando início ao tiroteio. Ainda não se sabe se a caixa foi atingida por bala perdida.
Um dos meliantes teria sido ferido durante a ação criminosa. A polícia realiza buscas e deu alerta geral em todas as unidades de saúde para vítimas com ferimento à bala. O clima é de desespero dentro da farmácia. Funcionários e clientes estão consternados com a violência.
Um forte aparato policial foi deslocado ao local, assim como peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima já foram acionado.

Trânsito

Devido a grande movimentação de policiais e curiosos na região onde aconteceu o assalto, o trânsito na Avenida Fernandes Lima está bastante congestionado.

Fonte: alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário