Samba Maceió

Após ausências, Procon vai notificar organizadores do Samba Maceió




Após pagar caro e amargar a ausência das atrações mais importantes, como Belo e Arlindo Cruz, quem compareceu ao evento Samba Maceió, que aconteceu ontem (20) no Estádio Rei Pelé, pode ir ao Procon registrar a denúncia. “Todos que compraram ingressos podem ser ressarcidos pelo fato da empresa não ter agido com transparência. Basta levar um comprovante de compra do ingresso, a exemplo de notas fiscais ou cartão de crédito”, disse o superintendente do órgão de defesa do consumidor em Alagoas, Rodrigo Cunha.

O superintendente afirmou que ainda nesta segunda-feira (21) sairá uma notificação responsabilizando a empresa. “Só temos o nome da pessoa física, assim que identificarmos qual a empresa responsável vamos emitir a notificação”, falou. Ele disse, também, que está será apurado se a empresa tinha conhecimento prévio e se houve propaganda enganosa.

O evento esperado por milhares de fãs alagoanos acabou se transformando num festival de decepções para os alagoanos. Seis das maiores atrações do evento não compareceram no Estádio Rei Pelé. As ausências dos cantores Belo, Arlindo Cruz e as bandas Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Pixote e Nuwance geraram uma onda de revolta e críticas nas redes sociais. O tema liderou o Trending Topics Brasil como o assunto mais comentado do Twitter na madrugada desta segunda-feira (21).

Das atrações mais esperadas, apenas o pagodeiro Rodriguinho se apresentou na noite de domingo em Maceió. Subiram ao palco apenas os artistas menos badalados, como Cupim na Mesa, Inimigos do HP, Gingado, Boca de Forno e Nosso Sentimento.

Pela internet, o público reclamou também de desorganização, brigas, falta de bebida e chegou a falar em tiros durante o show, que aconteceu no estacionamento do estádio, que fica em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), o que também provocou inúmeras críticas e reclamações em relação ao evento.

Pelo Twitter, o cantor Belo e a banda Sorriso Maroto divulgaram aos fãs que não se apresentaram no Samba Maceió por “quebra de contrato” pela falta de pagamento. Além disso, as hospedagens de três atrações - Jeito Moleque, Belo e Sorriso Maroto – também não foram pagas ao Hotel Ponta Verdes e foram suspensas. Apenas a hospedagem do ator Caio Castro foi paga e ele ficou no hotel sem problemas.

O Samba Maceió chegou a ficar com data indefinida por conta do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o CRB representa Alagoas e o gramado não poderia ser usado para não prejudicar os jogos.


Fonte: tudonahora.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário