Samba Maceió

Exclusivo: vídeos do quebra-quebra no Samba Maceió





O evento Samba Maceió, realizado no último domingo (20) no estacionamento do estádio Rei Pelé, não foi marcado apenas pela falta das principais atrações nacionais anunciadas pela organização. A insatisfação do público deu lugar à confusão e quebra-quebra, como se pode ver no vídeo exclusivo divulgado pelo Tudo na Hora. Em um dos camarotes, a bebida - que já estava inclusa no preço - acabou antes da apresentação da segunda banda. O público, indignado, saqueou os freezers. Veja mais aqui.

Após derrubar parte da estrutura que isolava os bares de um dos camarotes, o público “atacou” os freezers para levar o máximo de latas e garrafas de bebidas que conseguia (confira as imagens), o que acabou gerando as brigas.

Alguns jovens, revoltados por terem pagado R$ 180 para ter acesso ao evento, tentaram derrubar a chutes os toldos instalados no local. Clique aqui para ver o vídeo

Nesta terça-feira (22), o Procon notificou a empresa paulista Universo Hits, responsável pela organização do evento. Segundo o superintendente do órgão, Rodrigo Cunha, uma notificação também será entregue a um dos organizadores, que ainda não foi localizado. “A organização tem responsabilidade e terá que ressarcir os consumidores”, disse.

Quem compareceu ao evento ainda pode ir ao Procon registrar a denúncia. “Todos que compraram ingressos podem ser ressarcidos pelo fato de a empresa não ter agido com transparência. Basta levar um comprovante de compra do ingresso, a exemplo de notas fiscais ou fatura de cartão de crédito”, complementou Rodrigo Cunha.


Fonte: tudonahora.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário