Arnold Schwarzenegger vai voltar a viver Conan no cinema, diz site


Segundo o Deadline, 'The Legend Of Conan' deve estrear em 2014. 
Ator já viveu personagem dos quadrinhos em dois filmes dos anos 1980.

 

Arnold Schwarzenegger vai voltar a viver Conan, um dos personagens que deram início à sua carreira em Hollywood, em "Conan, o bárbaro" (1982), baseado nos quadrinhos criados por Robert E. Howard (1906-1936). A informação foi publicada nesta quinta-feira (25) pelo site Deadline. 

Em declaração reproduzida na reportagem, Schwarzenegger, 65, comentou seu retorno à saga: "Eu sempre amei o personagem de Conan, e estou hornado por ser convidado a retornar”. Segundo o Deadline, a Universal Pictures fechou um acordo e o novo longa – "The legend of Conan" – tem previsão de ser lançado em 2014. Essa será a terceira vez que Schwarzenegger deve interpretar o papel: ele também atuou em "Conan, o destruidor" (1984).

Fredrik Malmberg e Chris Morgan vão ser os responsáveis pela produção do novo projeto, informa o Deadline, que lembra o envolvimento de Morgan com a franquia "Velozes e furiosos". Estaria aí, inclusive, um dos impedimentos para que "The legend of Conan" possa estrear na data prevista: talvez, até lá, Morgan não tenha concluído o sétimo "Velozes e furiosos", lembra o texto.

Cena do filme 'Conan, o Bárbaro' (Foto: Divulgação/Divulgação)
Jason Momoa em cena de filme 'Conan, o bárbaro', 
remake do longa estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1982 (Foto: Divulgação/Divulgação)

Já Malberg falou ao site sobre a ideia do roteiro. "O original [de 1982] terminou com  o Arnold no trono, como um guerreiro experiente, e é isso que vamos abordar no filme que vamos fazer", comentou o produtor. "É aquele viking nórdico e místico que já foi rei, guerreiro, soldado e mercenário, e que se deitou com mais mulheres que qualquer outro, se aproximando do último ciclo de sua vida."

O Deadline antecipa ainda que não há planos de se incluir Jason Momoa no elenco – em 2011, o havaiano  esteve num remake de "Conan, o bárbaro". Chris Morgan teria dito, inclusive, que "The legend of Conan" deverá ignorar até mesmo "Conan, o destruidor" (1984). Dirigido por John Miliu, o "Conan" inaugural, de 30 anos atrás, teve Oliver Stone como um de seus roteiristas.


Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário