Bandidos promovem ‘arrastão’ em terminal de ônibus




Três jovens foram presos pela Polícia Militar de Alagoas acusados de promover um arrastão no terminal de ônibus do Mucambo, no Complexo Benedito Bentes, na noite deste sábado, dia 20. Os bandidos roubaram cobradores, motoristas, fiscais e usuários de transporte coletivo.

Durante a ação criminosa, o grupo de bandidos roubou todas as pessoas que estavam no terminal de ônibus, desde passageiros a funcionários de empresas de ônibus. Antes da fuga, os assaltantes teriam efetuados disparos de arma de fogo para o alto e em direção das vítimas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), após diligências na região, a polícia prendeu três jovens acusados no arrastão. Alison Raul dos Santos Salvador, 19 anos, Marivaldo Cardoso da Silva, 25, e Eduardo Claudio da Silva, 18, teriam sido presos no momento em que dividiam os lucros do assalto.

“São três elementos de alta periculosidade e seriam acostumados a assaltar ônibus na região. Descemos a grota e, com a ajuda da população, conseguimos prendê-los dentro de um barraco, dividindo o dinheiro apurado”, explicou cabo Saulo Moura, do 5° BPM.

Com os acusados, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, aparelhos de celular, cartões de créditos e documentos de vítimas. Além disso, os jovens estavam de posse de um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas.

Na Central de Polícia Civil, os acusados negaram qualquer participação no crime, mas 
permaneceram presos, uma vez que foram reconhecidos por algumas vítimas do arrastão.

Fonte: alagoas24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário