Reality “Fazenda de Verão” estreia hoje na Record




O reality show “Fazenda de Verão”, que terá a apresentação de Rodrigo Faro, estreia às 21h45 desta quarta-feira (31), na tela da Record. O programa é uma versão de “A Fazenda”, com a diferença de que todos os 16 participantes não são famosos.

Os desconhecidos peões e peoas ficarão confinados durante três meses e prometem fazer de tudo para conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão. Os vídeos de apresentação dos candidatos começaram a circular na internet na última semana. Formado por uma maioria de jovens na faixa dos 20 anos– o mais velho tem 40 –, o elenco tem em comum o discurso agressivo.

Rodrigo Carelli, diretor da atração, não admite que escolheu os peões pensando nas brigas que os conflitos de personalidade podem gerar, mas ele assume que a nova turma tem alto potencial para criar barracos. Segundo ele, isso acontece porque há menos preocupação com a fama.

“Fiquei encantado com a história de cada um deles durante o processo de seleção. Eles são mais competitivos que os famosos e também não têm o discurso pronto”, disse Carelli.

Outra expectativa criada em torno de “Fazenda de Verão” é a de mais romances entre os participantes, já que nas cinco temporadas de “A Fazenda” foram poucos os casais que se formaram. Nesta edição, muitos candidatos, principalmente os homens, se disseram solteiros e dispostos a se envolverem emocionalmente no confinamento.

Para Rodrigo Faro, apresentador da atração, o clima de verão e férias contribuirá para uma maior “azaração” entre os peões.

Confinados na sede do programa em Itú desde a última terça, os 16 participantes terão uma surpresa na estreia. Sem dar detalhes, Carelli e Faro contaram que o elenco pode aumentar ou diminuir ainda na primeira semana. O celeiro, local introduzido em “A Fazenda 5” para separar os confinados, terá algo a ver com a novidade, informou o diretor.

A dinâmica do jogo também será diferente de “A Fazenda”. A figura do fazendeiro da semana foi extinta, mas uma nova hierarquia pode ser criada na casa. O público ainda votará para salvar um candidato da roça e não para excluí-lo do programa.


Fonte: com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário