Sine oferece mais de 200 vagas para grande rede de supermercado



Os postos do Sine Alagoas disponibilizam esta semana mais de 200 oportunidades de trabalho para um grupo econômico que está se instalando na capital. Os interessados deverão comparecer com urgência nas unidades do órgão para efetuar cadastro ou atualizar o já existente.

A maioria dos cargos exige experiência comprovada de 6 meses em carteira, ensinos fundamental e médio completos. Para nível superior são ofertadas a vagas de nutricionista, analista de Recursos Humanos e profissional em tecnologia de infomática.

Há ainda 68 vagas para operador de loja, 52 para operador de caixa, 33 vagas para empacotador e mais 20 para operador de loja pleno e fiscal de loja. Há ainda oportunidades para assistente administrativo televendas, estoquista, auxiliares de Recursos Humanos, de manutenção e  de cozinha, cozinheiro, conferentes, cartazista, operador de empilhadeira elétrica e operador pleno tesouraria.

O Sine tem postos no Jaraguá (Rua Silvério Jorge, 368), no JÁ Farol, Já Centro e Benedito Bentes e nos municípios de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, Coruripe, Maragogi, União dos Palmares, Penedo, Pão de Açúcar, Marechal Deodoro, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia. O órgão funciona das 8h ás 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário