Educação convoca monitores para assinar contrato de trabalho




A Secretaria de Educação divulgou, nesta terça-feira (13), no Diário Oficial, a lista com a convocação de monitores para diversas áreas. Os candidatos terão um prazo de 10 dias para comparecer nas Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE) para quais concorreram.
Segundo a convocação feita pelo secretário Adriano Soares, os convocados terão que levar os seguintes documentos para a assinatura do contrato de trabalho por tempo determinado com a Educação: documento de identidade, CPF, título de eleitor, PIS/PASEB, Carteira de Trabalho, comprovante de residência (originais e cópias), além de comprovante de conta bancária da Caixa Econômica Federal.
Não haverá prorrogação de prazo e aqueles que não comparecerem à CRE a qual concorre nos próximos 10 dias irá perder a vaga. Ainda é possível para os que não interessados em assumir o cargo agora pedir para ir para a última posição na lista de classificação.
Os convocados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.
Confira a lista no Diário Oficial a partir da página 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário